Termos de Utilização e Política de Privacidade

1. O blogue «Aprendendo a ser Mamã» é escrito e produzido por Ana Prata. Os textos, imagens e demais conteúdos publicados no blogue, salvo expressa indicação em contrário, são propriedade intelectual de Ana Prata, encontrando-se protegidos por Direitos de Autor, e constituem conteúdo exclusivo deste site e de sites ou plataformas autorizadas ou geridas pela mesma autora.

2. O Logótipo apresentado no blogue «Aprendendo a ser Mamã» foi criado com recurso a uma imagem .jpg de livre acesso disponível neste link do Pinterest.


3. Os textos e conteúdos publicados no blogue reflectem apenas a opinião pessoal da autora, não tendo a pretensão de serem rigorosos, exaustivos ou normativos (expressa ou implicitamente).

4. É permitido reproduzir, citar ou copiar qualquer conteúdo publicado no blogue, desde que seja feita referência ao URL do blogue (http://aprendendosermama.blogspot.pt/) ou, à autora.

5. Nenhum conteúdo deste blogue pode ser comercializado sem o prévio consentimento escrito da autora.

6. Os comentários dos visitantes e fãs do blogue são da inteira responsabilidade dos mesmos. Não são moderados, nem pré-visualizados pela autora do blogue, podendo esta condição ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio. Os comentários considerados ofensivos, inapropriados ou de conteúdo ilegal podem ser removidos a qualquer momento pela autora, sem aviso prévio, nem necessidade de justificação.

7. Este blogue contém links para sítios e blogues de terceiros considerados úteis ou interessantes. A autora deste blogue não assume qualquer responsabilidade pelos conteúdos, rigor ou exactidão da informação veiculada por esses mesmo sítios e blogues.

8. Ao navegar no blogue «Aprendendo a ser Mamã» está a concordar tacitamente com os Termos de Utilização e a Política de Privacidade descritos e identificados nos pontos anteriores (1 a 7).

Sem comentários:

Enviar um comentário